Mercados Da Donna Forex


Análises de mercados IC Tenho uma conta cTrader e MT4 com mercados IC. Acho que a IC Markets oferece as seguintes vantagens para os comerciantes. 1. Eles são regulamentados pela ASIC para que você tenha um recurso legal no caso de você ter uma disputa pelo cliente. 2. Você pode negociar com 200 assim que um novice pode começar pequeno e ganhar a experiência no risco pequeno. 3. Leverage é 500: 1, assim que você tem muito mais quarto suportar a volatilidade do preço. 4. O tempo de resposta comercial é instantâneo e em tempo real. 5. Eu não tive nenhum problema fazer retiradas, os dinheiros são emitidos a minha conta de banco, geralmente dentro de 2-3 dias. 6. Aceitam cartões de crédito e minha conta é creditada em minutos. 7. Spreads podem ampliar um pouco sobre as principais notícias e sessões de fim de semana, mas eu vi isso com quase todos os corretores quando a liquidez é baixa. O IC Markets é o melhor, na minha opinião, especialmente para o couro cabeludo. No geral eu classificá-los como 5 estrelas e seu serviço é excelente. Tags: IC Markets reviewsIC Markets Fuc (amplamente honesto, eu enviei um email a esses campts sobre notificação quando eles estão prestes a atualizar o MT4, sem resposta Hoje eles aplicaram a atualização forçada ao VPS MT4 (que de alguma forma funciona de maneira diferente para o PC de localização local) e eu perdi Toda a minha história porque eles forçaram a minha conta para outro servidor. A única razão pela qual eu estou atrapalhando aqui é que os fucamprs não respondem aos e-mails através do site. Eu quero a puta pública sobre como eles operam com as atualizações e se não podem ser cortês o suficiente para clicar O botão do mouse para um e-mail, para alertar para cada uma de suas clientes uma atualização. Olá Cogs, eu uso Beeks Vps para minha conta MT4 ECN e verifiquei que nenhuma atualização foi forçada recentemente na minha plataforma, eu também entrei em contato com o suporte ICM sobre isso, eles esclareceram Que não forçaram nenhuma atualização no terminal do cliente nem as metaquotes o fizeram. Sugiro que você entre em contato com o provedor de VPS sobre esta questão e esclareça. Como o BSFilter mencionou, a propagação e a execução nos Mercados IC são definidas Nitely melhor do que a maioria dos outros corretores lá fora. Eu concordo que houve um problema no início deste mês durante uma notícia de impacto, isso foi reconhecido pelo chefe da mesa de negociação em uma discussão do FPA e ele confirmou que eles já estão no processo de implementar uma solução para melhorar a conectividade. Se, em todos os casos, a Execução foi problemática em qualquer outro momento, eu sugiro que você entre em contato com o suporte. Minha maior queixa, conforme mencionado anteriormente, não é uma resposta via formulário de contato em seu site, e o servidor e a plataforma mudam e atualizam completamente e sem notificação. Eu pensei que houve algum comentário (através deste fórum), que ajudou a esclarecer a falta de atendimento ao cliente, e não com certeza o que aconteceu com isso. Quando entrei em contato com seu apoio, eles reconheceram que não tinham forçado nenhuma atualização no terminal do cliente nem as metaquotes o fizeram, então pensei que você poderia ter um vps gerenciado que poderia atualizá-lo manualmente. Em relação ao seu apoio. Eu costumo entrar em contato com seu bate-papo ao vivo para obter esclarecimentos de ajuda instantâneos. Tenha certeza de que entrar em contato com o apoio deles será muito mais fácil, me disseram que o ICMarkets terá um executivo de suporte em Forexfactory muito em breve para lidar diretamente com consultas e fornecer suporte. Eu não troco notícias e não tenho couro cabeludo e, pessoalmente, nunca tive nenhuma derrapa irracional ao usar o ICM. Matts, sua provação parece bastante estranha e com certeza não posso explicar isso. Mas, quanto ao apoio à questão, acho que você caiu na mesma lâmina de zen que minhas dúvidas foram sugadas. Estou feliz em dizer que recebi vários e-mails e chamadas telefônicas da ICM nas últimas 24 horas para chegar ao fundo do problema com os problemas do servidor durante o fim de semana e os problemas gerais com suporte. IMHO Eu ainda acho que eles têm um problema com o suporte da mesa zen, mas eu acredito que eles realmente estão trabalhando para fazer algo sobre isso. O fato de que eles me incomodaram de acompanhar comigo várias vezes hoje me dá um pouco de esperança. Mas eu acho que vou estar acompanhando qualquer solicitação para o e-mail de suporte com um telefonema rápido e bate-papo ao vivo até o problema da mesa zen ser classificado. Sugiro também que eles façam um plano de gerenciamento de riscos sempre que façam uma grande mudança, como o fim de semana passado e talvez estenda o horário de apoio para cobrir seus (e os meus). Então, em tudo, acho que uma experiência bastante negativa se transformou em algo razoavelmente positivo. Todos nós ficamos felizes. Enquanto nós o reconhecemos, adapte-se e tente melhorar, eu realmente não posso pedir mais do que isso. Junte-se a junho de 2012 Status: Membro 95 Posts Eu fiz minha mente neste corretor depois de mais de um ano com eles. A menos que vejo mudanças importantes após esta atualização do servidor mais recente, vou fechar o meu acc. Não é apenas durante os lançamentos de notícias que este corretor está offline, mas, a qualquer momento, há uma leve volatilidade. O preço de qualquer hora deixa o intervalo atual, todos os pedidos são pausados ​​às vezes até mais de 30 segundos, desativando qualquer vantagem de uma entrada adiantada, mesmo que a movimentação seja baixa. Recentemente, enviei um e-mail para a ICM mostrando o meu diário de uma ordem de 20 segundos durante não-notícias com um deslizamento de 40pip com mais 12sec de perto. Você está certo, essa é a verdade. Eu não acho uma farsa, mas, se negligenciado, tecnicamente. Eles podem prever quando o servidor estará saturado em tempos de congestionamento (notícias de impacto). O IC deve expandir a capacidade sem esperar clientes que façam reivindicações fortes. Neste planeta é chamado de bom serviço. Repita depois de mim. Não mais congelar e desconectar Vocês tentaram fechar o Market Watch no MT4 Eu li e tive experiência em primeira mão com ele - fechar o relógio do mercado ajudará o desempenho do MT4 ao longo das notícias e quando houver muitos carrapatos. Eu também recomendaria o fechamento de quadros MT4 não necessários que você não negocia. Penso que o congelamento no MT4 talvez seja mais relacionado ao MT4 do que gostamos de pensar - praticamente todos os corretores com os quais negociei tiveram congelamento de eventos voláteis de notícias. O que são pensamentos de pessoas sobre isso. Qualquer um correu outra plataforma (por exemplo, estou executando um super computador aqui com 4 telas e muitos programas. Se você tem um computador antigo com um poder de processamento limitado, então talvez feche o mercado veja outras plataformas podem ajudar. Os atrasos nos eventos são esperados e o deslizamento é esperado e seria uma anormalidade para o contrário (por favor, é um corretor que não). O problema é quando um corretor perde conexão e o gerenciamento comercial torna-se impossível durante esses eventos, derrapagem ou não. Eu tenho dois Outros corretores (com contas principais) e nenhum deles congelar durante as novidades, exceto talvez por alguns segundos durante a NFP ocasionalmente. Não é como ICM que se congela em um novo lançamento de notícias quotyellowquot. Então, em si, deve responder a pergunta da plataforma também. CTrader é bom Eu ouvi, mas eu tenho MT4 add-ons que tem sido um impedimento para estudá-lo, mas fará o tempo eventualmente. Eu só preciso mencionar aqui que eu disse na minha publicação anterior eu daria ao ICM o benefício Da dúvida após as últimas atualizações do servidor (no fim de semana passado e talvez neste fim de semana também) e eu apenas verifiquei minhas plataformas quotJournalquot, que geralmente é um quot de login com quest e uma autorização anterior bem sucedida realizada a partir de 120.111.111.11 quot significa desconexões. No entanto, o jornal está claro até agora nesta semana. Grande semana de novidades, então, será suficiente com o suficiente. À medida que as luzes passam, também as sombras se movem. Vocês tentaram fechar o Market Watch no MT4? Eu li e tive experiência em primeira mão com isso - fechar o relógio do mercado ajudará o desempenho MT4 ao longo das notícias e quando houver muitos carrapatos. Eu também recomendaria o fechamento de quadros MT4 não necessários que você não negocia. Penso que o congelamento no MT4 talvez seja mais relacionado ao MT4 do que gostamos de pensar - praticamente todos os corretores com os quais negociei tiveram congelamento de eventos voláteis de notícias. Quais são os pensamentos dos povos sobre isso? Qualquer um executou outra plataforma (por exemplo, o problema 8216freezing8217 não está realmente congelando. Congelar no caso do servidor MT4 é quando o disco rígido não pode gravar no disco o suficiente, o que causa o atraso das cotações para um cliente O problema do IC Markets está relacionado à conectividade entre um terminal de clientes e o servidor MT4. Para demonstrar isso, esta captura de tela durante o último NFP não mostra 8216freezing8217 ou perda de conectividade de VPS conectado a machado. Se ele estava congelado, esse VPS seria Também serão afetados. Vimeo100176521 E sim, remover símbolos não desejados do relógio do mercado e os gráficos não utilizados reduzem a carga no terminal MT4 e podem melhorar seu desempenho. Oi Ras al Ghul, o problema de congelamento não está realmente congelando. Congelamento no caso Do servidor MT4 é quando o disco rígido não pode gravar no disco com rapidez suficiente, o que causa o atraso das cotações para um terminal de clientes. O problema dos Mercados IC está relacionado à conectividade b Entre um terminal de clientes e o servidor MT4. Para demonstrar isso, esta captura de tela durante o último NFP não mostra congelamento ou perda de conectividade a partir de um VPS conectado a x. Se estivesse congelando, este VPS também seria afetado. Vimeo100176521. Não tenho certeza de que este poderia ser o cenário no meu caso. Eu tenho uma placa gráfica de 4930kk e uma placa gráfica R9270x e ambos irão automaticamente overclock em situações de alto estresse com um SSD de 6gbps, read-550mbs, write-510mbs, além de 16 gig de RAM (eu preciso do Windows 8 para habilitar os 32 gigs). Se o meu computador pode lidar com o campo de batalha 4 em configurações ultra com 60 pessoas on-line (e pode ser visível no deathmatch), ele deve ser capaz de lidar com alguns feeds de preços imo, como acontece com outros feeds de corretores. Os mercados da IC me perseguiram depois de ler minhas postagens. Eu acho que eles estão tomando medidas para tentar resolver a situação e o tempo dirá. Minha plataforma permaneceu on-line toda a semana até agora, o que é um resultado positivo, mas o desempenho (derrapagem) é um pouco desconhecido, já que a maioria dos meus negócios está em outro dos meus principais corretores. Se eles conseguirem ordenar sua capacidade de execução, então, com a propagação, especialmente para escalar seria bom. À medida que as luzes passam, também as sombras se movem. O demo ICM é terrível para o congelamento. Eu tinha contas ao vivo e demo durante o NFP. Minha vida, consegui gerenciar durante o lançamento com boa execução, minha demo foi um pesadelo, embora não importante. Saiu da minha plataforma durante toda a semana e não foi desconectado uma vez. Parece que as coisas talvez estejam melhorando, pois, finalmente, estão conseguindo seu shite juntamente com lançamentos de notícias e outras desconexões estranhas, mas vai demorar mais de uma boa semana para me convencer. Será um corretor decente se eles continuarem a gerenciar o tráfego. Vou atualizar o desempenho futuro. À medida que as luzes passam, também as sombras se movem. Jon, (do fórum DPA forex) Obrigado pelos clientes avisadores, nunca um corretor fez esta ótima recomendação. Muito obrigado ICM. Você diz: a latência de sua casa para NY4 arruinaria qualquer chance de negociação de uma estratégia que já é difícil de negociar, mesmo em condições ideais. Se a sua internet são essas medidas, é um risco ou perigo operar nos MERCADOS IC. Perda de pacote 0 Ping 132 ms jitter 0ms Este é o link para verificar a sua internet: pingtest Se é NEWBIE e você tem essas medidas, não deve abrir uma conta na IC M. Imagem anexa (clique para ampliar) Jon, (do fórum DPA forex ) Obrigado pelos clientes de advertência, nunca um corretor fez esta ótima recomendação. Muito obrigado ICM. Você diz: a latência de sua casa para NY4 arruinaria qualquer chance de negociação de uma estratégia que já é difícil de negociar, mesmo em condições ideais. Se a sua internet são essas medidas, é um risco ou perigo operar nos MERCADOS IC. Perda de pacote 0 Ping 132 ms jitter 0ms Este é o link para verificar sua internet: pingtest Se é NEWBIE e você tem essas medidas você. Ak386, o que exatamente você está tentando provar aqui por que publicar algo aqui fora de contexto com base em discussões que estão acontecendo em outros lugares, criando confusões desnecessárias. Chegando ao ponto, por causa de Deus por que você está fazendo um barulho com uma tela de demonstração. Como quotCogsquot já apontou um par de postagens de volta, você deve entender que não é possível replicar um ambiente comercial real em uma demonstração. As tradições colocadas no demo arent passaram para o amplificador de mercado real, portanto, sua execução não será diretamente comparável aos negócios colocados em um Live. As contas de negociação de demonstração são projetadas para permitir que os comerciantes se familiarizem com a plataforma de negociação e nunca poderão fornecer uma experiência comercial idêntica para uma conta Live. Apesar de tudo isso, posso ver que você já recebeu uma declaração oficial do chefe da mesa de negociação do ICMS no fórum Donna explicando o que aconteceu na sua conta Demo e sugerindo usar um VPS enquanto tentava trocar notícias para evitar dados Perda e facilitar a execução rápida do comércio (Reconhecendo o fato de que os modelos ECN não são os melhores para o comércio de notícias) Não tenho certeza do que mais você está esperando para ouvir.

Comments

Popular Posts